cliente ao telefone

Olá. Obrigado por ter ligado para a linha de apoio ao cliente da HUMENPREZZA. A sua chamada é muito importante para nós. É tão importante que resolvemos reduzir o número de operadores disponíveis e optámos por, através de uma voz previamente gravada, transmitir-lhe a mensagem de que não nos vai ser possível atendê-lo de imediato. Pedimos desculpa pelo incómodo e, sem qualquer tipo de consideração pelo seu tempo, vamos mentir-lhe dizendo que a sua chamada vai ser atendida dentro de cinco minutos. Como é evidente, esta previsão temporal não tem qualquer fundamento. Por favor, aguarde. Enquanto o faz, vamos forçá-lo a escutar uma ou duas músicas infernais, produzidas utilizando uma fórmula ultra-comercial, cujos refrões irão surgir na sua cabeça, sem aviso prévio, nas duas próximas semanas.

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Daqui é a voz previamente gravada. Obrigado por aguardar. Agora que passaram cinco minutos, venho constatar o óbvio ao informá-lo que, infelizmente, ainda não nos foi possível atender a sua chamada. Mas não se preocupe pois, como lhe foi dito ao início, aqui na HUMENPREZZA estamos todos extremamente ansiosos para o atender. Tem apenas de esperar mais cinco minutos, escutando as mesmas duas músicas ultra-comerciais. Por favor, revire os olhos, solte um suspiro de irritação e aguarde.

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Olá. Adivinhe quem é? Exacto, a voz previamente gravada. Obrigado por aguardar. Lamentavelmente, trago más notícias: ainda não é desta que o vamos atender. Não sabemos ao certo que se passa com os nossos dois operadores para isto estar a demorar tanto, mas resta-nos apenas repetir tudo o que lhe dissémos há cinco minutos atrás. Vá, não desespere, está quase. São só mais cinco minutos. Aconselho-o a colocar o telefone em modo de altifalante – que assim sempre pode descansar o braço ou o ombro – e fazer outra actividade qualquer ao som das músicas demoníacas que a HUMENPREZZA o obriga a gramar. Por favor, aguarde.

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Depressa, interrompa a actividade que estava a realizar como forma de passar o tempo, pois as músicas ultra-comerciais pararam abruptamente! Já aí está? Óptimo! Obrigado por aguardar. Infelizmente, ainda não nos foi possível atender a sua chamada. Gostaria de o relembrar que sou apenas uma gravação, pelo que é escusado e irrelevante estar a gritar esse tipo de impropérios. O melhor a fazer é esperar cinco minutos, o tempo que a HUMENPREZZA demorará a atender a sua chamada. Por favor, continue a vociferar e aguarde.

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Linha de apoio ao cliente da HUMENPREZZA, boa tarde, daqui fala um operador telefónico mal pago e extremamente infeliz com o que faz, que apenas trabalha aqui pois, apesar de ter dois mestrados, não consegue arranjar emprego na sua área e, como tal, tem que estar a apanhar com reclamações de clientes que começam a chamada já bastante agressivos porque, para além de estarem descontentes com os nossos serviços, ainda tiveram de ficar vinte minutos à espera para serem atendidos. Será com este tom artificial de simpatia que não conseguirei resolver a sua situação nem responder devidamente a nenhuma das perguntas que colocar. Em que lhe posso ser útil? 

 

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